ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Breve relato sobre Seminário de Familiarização do anteprojeto da PMF


Alô pessoal;

No sábado à tarde realizamos um evento da maior importância nesse estágio do PDP: uma 'familiarização' do anteprojeto da PMF, o que consistiu basicamente em ver quais emendas apareceram nesse último período para o texto, uma vez que para os mapas já fizemos uma série de encaminhamentos e estamos a espera de tantos outros por parte da PMF.

Acreditamos que o evento foi um enorme sucesso do ponto de vista do seu objetivo, nos dando a firme convicção de que estamos trilhando o caminho certo: construir um texto que será o 'mínimo denominador comum' para a BP. Em suma, aquele que poderemos contrapor ao texto da PMF com o maior nível de coesão, já que nos indicará o que rejeitaremos em qualquer proposta que seja, na atual ou a que virá por parte do novo governo municipal.

Ao final do evento, que contou com a participação de 25 pessoas (o que temos que comemorar em se tratando de um sábado à tarde), se encaminhou para a feitura de um relatório detalhado sobre as emendas que foram apresentadas e também a compilação de um arquivo contendo a 'consolidação do conjunto das emendas',que reunirá dentro do próprio texto da PMF as emendas mencionadas, que são, em sua grande maioria, de caráter 'supressivo'.

Para socializar àqueles que não participaram do evento, segue em anexo um arquivo contendo as emendas apresentadas pelo ND do Pântano do Sul ao anteprojeto, na forma mais sintética.

veja as EMENDAS do ND PÂNTANO do SUL no link Moções e Notas 

http://pantanodosul.blogspot.com.br/p/emendas-do-nd-do-pantano-do-sul_4558.html

Abraços,

Gert Schinke
(Representante Distrital Titular do ND Pântano do Sul)




Nenhum comentário:

Postar um comentário