ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Escrevendo mais uma parte de nossa HISTÓRIA - Audiência Pública Regional Sul Autoconvocada

Pessoal!!!

Temos o prazer de convidá-los a participar da Audiência Pública Regional Sul organizada pelos  NDs do Pântano do Sul e Campeche, com apoio de representações da Entidades Ecológicas do ex- NGM e a presença de nossos amigos do Ribeirão da Ilha!!!

Importante também é salientar que a Audiência Regional Sul tem por objetivo finalizar o trabalho do PDP da forma como deveria ter sido feita, e como nossos distritos sempre fizeram desde o início – de forma participativa!!!

O objetivo também, é prestar contas de nosso trabalho com a cabeça erguida e construir o documento que trará as recomendações ao plano desfigurado pelas emendas dos vereadores e assessoria do IPUF, a ser entregue ao prefeito, assim como municiar o juiz federal para a ação civil pública ainda em curso.

Trata-se de uma AÇÃO POLÍTICA e PROPOSITIVA. 


Sempre poderemos dizer termos ORGULHO por termos realizado e continuarmos realizando um trabalho MUITO LEGAL e COMBATIVO!!!

CONQUISTAMOS  CONHECIMENTO de CAUSA! CONQUISTAMOS RESPEITO e CONQUISTAMOS PARCERIAS!
UM NÚCLEO REGIONAL FORTE de MOBILIZAÇÃO!

Assim, é com PRAZER que REALIZAREMOS esta AUDIÊNCIA PÚBLICA REGIONAL SUL autoconvocada, escrevendo mais uma parte de nossa HISTÓRIA de luta pela democracia e participação social - e NUNCA, diferente de outros setores, teremos vergonha, pois realizamos nossas tarefas (e continuaremos sempre a realizá-las!) com união, persistência e dignidade!!!

Contamos com VOCÊS!!!
Abraço
ND Pântano

Clube Catalina- na Pequeno Príncipe ao lado da Escola Brigadeiro no Campeche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário