ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CARROS NÃO PODERÃO MAIS CIRCULAR E ESTACIONAR NA PRAIA DO PÂNTANO DO SUL!!!

A partir de novembro, quando da instalação das placas de proibição de entrada e circulação de carros na praia, a comunidade do Pântano do Sul e os visitantes não terão mais que se preocupar com a presença abominável dos carros circulando e estacionando na faixa de areia!!!
A Audiência Pública com o Juiz Federal Marcelo Kras Borges desta terça-feira, dia 29 de setembro foi um sucesso absoluto e nossa vitória contra a permanência dos carros na faixa de areia entra para a nossa história com um final feliz! 



A comunidade do Pântano favorável ao fechamento da praia aos carros apareceu lá em peso e lotou o auditório. Infelizmente, nem todos puderam entrar, pois não permitiram que um número de pessoas maior do que o de assentos ficasse ali. Muitos aguardaram do lado de fora mesmo até o final da audiência! 








Foram muitos e muitos anos de uma dura briga contra a insensatez, a ganância e acertos politiqueiros de alguns.
Sobre a audiência...
Desta vez a prefeitura não mandou ninguém para se manifestar a favor dos carros ou criar caso e tudo transcorreu na paz!






Houve confirmação de que as placas de proibição da entrada e circulação de veículos serão instaladas nas entradas da praia até novembro, assim como placas de proibição de estacionamento ao longo das ruas do bairro e na SC. Também haverá estreitamento das vias na boca da praia e policiamento mais incisivo nos primeiros meses para garantir a mudança de hábito!
Cenas como essas abaixo não mais se repetirão em nossa praia!



E pessoal! Olho aberto! Teremos que ser rígidos com os infratores e denunciá-los sempre que se fizer necessário! 

A penalidade por estacionar ou circular na praia será MULTA E REMOÇÃO do veículo!

Parabéns a todos que NUNCA DESISTIRAM!!!

forte abraço!

2 comentários:

  1. Tava na hora já,graças a Deus uma criança não precisou ser ferida pelos carro para que seja feita esse decreto...parabéns

    ResponderExcluir