ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

domingo, 4 de outubro de 2015

NOSSO EVENTO DE 10 ANOS DE LUTA PELA CRIAÇAO DO PARQUE NATURAL DO PANTANO DO SUL



Apesar dos contratempos, do frio ardido e da chuva do final de tarde e noite do sábado, nosso encontro aconteceu como uma celebração calorosa e cheia de vida!

Infelizmente, o querido maestro Carlos Alberto Vieira, da Orquestra Sinfônica Juvenil, ficou doente e não pode apresentar-se  com seus músicos no evento. Contudo, tivemos o prazer de receber o grupo Tocata pela Natureza, que alegrou nosso fim de tarde com suas deliciosas músicas e total sintonia com nosso movimento! O ND do Pântano do Sul comemora e agradece esse feliz encontro! 



Coquetel vegano e revisitação da história de nossa luta pela Criação do Parque Natural do Pântano do Sul. Momento de reajuste de informações e enriquecimento de  memórias com entrevistas com convidados especiais! Pena não termos tido tempo para mais depoimentos!


.

Por fim,  apresentação do filme “Mercadores da Dúvida” numa parceria com o Cine Clube Armação!





Filme de Robert Kenner, que mostra como os mercadores da dúvida, pseudocientistas criados e financiados por grandes corporações, fabricam informações que poe em dúvida constatações baseadas em dados científicos com a finalidade de garantir os lucros de empresas.


Excelente! Recomendamos! Saímos de nosso evento felizes e revigorados! Prontos para dar continuidade à nossa luta!


ND Pantano no Facebook

https://www.facebook.com/pantano.dosul

Um comentário:

  1. Foi muito bom me inteirar da luta pela planície do pântano e a criação do Parque Natural. Podem contar comigo para a criação e realização de ações em prol desta bela proposta!

    ResponderExcluir