ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reunião do Núcleo Distrital do Pântano do Sul e Plataforma Ecológica


Alô pessoal;

Assim como aconteceu em 2008, em meio à campanha eleitoral está realmente tudo parado em relação ao PDP. Nas últimas duas reuniões convocadas pelo presidente do NGM, não houve quorum, portanto, não foram realizadas. E assim, nada avançou.

‘Nada de novo acontece no front’, a não ser a recente declaração do Dario reafirmando que até o final do ano enviará o anteprojeto da PMF para a Câmara Municipal, tarefa que ele tem como uma espécie de ‘questão de honra’, já que vem dizendo isso há quatro anos, assim como dizia ao final do seu primeiro mandato.

A novidade (NOVIDADE MESMO) foi o lançamento da ‘Plataforma Ecológica’ aos candidatos à Prefeitura da capital, conforme vocês poderão ver e acompanhar no blog da FEEC – Federação das Entidades Ecologistas Catarinenses.

Logo depois do primeiro turno chamaremos nossa próxima reunião na expectativa de que até lá venha a acontecer alguma novidade. Fiquem no aguardo da convocação, portanto.

Abraços,

Gert Schinke
Representante Titular Distrital do Pântano do Sul no NGM-PDP


FEEC (Federação de Entidades Ecologistas Catarinenses) apresenta Plataforma Ecológica apresentada aos candidatos à prefeitura de Florianópolis!

MAIS EM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário